São Paulo, 26 de setembro de 2017 – O Ministério do Turismo da República Dominicana (MITUR) participa da 45ª Exposição Internacional de Turismo – ABAV Expo, uma das feiras mais importantes da América Latina, que será realizada no Centro de Exposições da cidade de São Paulo, entre os dias 27 e 29 de setembro.

A variada oferta turística dominicana, sua beleza natural única, suas propostas culturais e o calor do povo são algumas das razões pelas quais o país se posicionou como um destino importante para o mercado brasileiro, um dos três maiores da América do Sul.

Os visitantes que passarem pelo estande MITUR durante a feira terão a oportunidade de conhecer, de forma especial, as atrações, destinos e propostas de todas as regiões do país, além de bater um papo com os funcionários da do Ministério do Turismo da República Dominicana e representantes dos hotéis mais destacados. O stand de 80 metros quadrados será localizado no corredor I, número 065.

“Estarmos presentes novamente na ABAV Expo mostrando os diversos destinos do país e diferentes atração turística é a chave para continuarmos posicionando a República Dominicana como um dos principais destinos e consolidar a chegada de ainda mais turistas brasileiros no local”, diz René Contreras, diretor do escritório de promoção turística da República Dominicana no Brasil.

“Este evento é estratégico para atingir nossos objetivos, pois se trata de um dos mais importantes da indústria do turismo e hotelaria na América do Sul”, acrescenta Contreras.

Dado à sua alta visibilidade no mercado, a feira também servirá de plataforma para entrar em contato direto com diferentes empresas do setor e realizar reuniões de negócios, promovendo a República Dominicana como destino para diferentes segmentos turísticos, como o ecoturismo, o golfe, as viagens casamento e aventura, MICE, entre outros.

Os turistas brasileiros encontras nas diferentes regiões da República Dominicana, diversas opções para satisfazer a todos os gostos e interesses. Com seus resorts e famosos campos de golfe, o luxo de La Romana atrai aqueles que procuram privacidade e exclusividade, enquanto Punta Cana deslumbra seus visitantes com suas praias paradisíacas, hotéis all-inclusive e inúmeras opções de vida noturna. A vegetação intocada de Samaná e Barahona seduz aqueles que buscam a tranquilidade em lugares menos conhecidos, enquanto Constanza e Jarabacoa prendem os brasileiros por suas propostas de aventura e adrenalina. Para os amantes da história e da cultura, Santo Domingo é o destino imperdível.

Realizada pela Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV), a ABAV Expo International Tourism é a feira de turismo brasileira mais completa e uma das mais importantes da América Latina. A entidade está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal e tem uma base de 3000 associados que são responsáveis por 80% das vendas no mercado.

ABAV 2017 | República Dominicana
Estande |
I065
Data:
de 27 a 29 de setembro de 2017
Horário:
das 12h às 20h
Lugar:
Expo Center Norte. Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo.

Sobre República Dominicana

Descoberto em 1492 por Cristóvão Colombo, a República Dominicana é conhecida pela história fascinante, paisagens deslumbrantes e rica cultura que se refletem na música, na arte e nos produtos locais, como rum, cigarros, âmbar e larimar, café e chocolate. Conhecido como o destino de golfe número um no Caribe e na América Latina, a República Dominicana tem mais de 25 campos de desporto. Também oferece oportunidades para ecoturismo ou turismo de aventura, com muitas quedas d’água, o pico mais alto do Caribe e reservas naturais. Seus hotéis e resorts fazem dela o melhor destino para casamentos e viagens românticas. Além disso, fornece a infraestrutura perfeita para congressos e convenções. Acessível através do seu aeroporto internacional, República Dominicana tem tudo isso. Para mais informações, siga-nos no Twitter @GoDomRep, no Facebook @GoDominicanRepublic e no Instagram @GoDomRep e baixe o aplicativo República Dominicana Go, disponível na App Store e Google Play.

Informações para a imprensa:

SMARTPR: www.smartpr.com.br

Denise Claudino – (11) 3376-5027 | denise@smartpr.com.br