São Paulo, 02 de fevereiro de 2015 – O Ministério de Turismo da República Dominicana (MITUR) marca presença no 7º Workshop Mundo Agaxtur que ocorre no dia 4 de fevereiro de 2015 no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo, a partir das 9h.

O Ministério do Turismo da República Dominicana apresenta seus destinos estratégicos e opções de viagem aos profissionais de turismo em São Paulo

Alinhado com o conceito de “Conhecimento & Experiência” do evento, o MITUR apresenta aos profissionais do turismo diversos motivos para a visita ao país, que é considerado destino ideal para casamentos e luas de mel, passeios de ecoturismo, torneios de golfe, entre outros atrativos.

“O Brasil é o segundo país da América Latina que mais leva turistas a República Dominicana, o que mostra que os brasileiros reconhecem a qualidade das atrações turísticas do país”, afirma René Contreras, diretor da Oficina de Turismo da República Dominicana no Brasil “um de nossos principais objetivos para 2015 é difundir a diversidade de experiências que podem ser vividas em nosso país” adiciona.

Diferentes motivos para visitar a República Dominicana

A República Dominicana atende todas as necessidades e desejos.

Matrimônios e Luas de Mel:

Punta Cana e Bávaro, La Romana, Samaná, Puerto Plata e Santo Domingo são destinos ideais para os casais que desejam celebrar o romance em lindas praias.

Cruzeiros:

A República Dominicana recebe cerca de 16 linhas de cruzeiros, incluindo gigantes como Royal Caribbean, Holland América, AINDA, Norwegian Cruise, Costa Cruise Lines e Celebrity Cruise. Eles realizam cerca de 400 paradas em portos dominicanos.

Ecossistemas:

A República Dominicana dispõe de áreas intocadas, reservas submarinas e parques nacionais que atraem os amantes da natureza. A variedade de ecossistemas e da biodiversidade ampla da República Dominicana destaca o país como um destino no Caribe, com mais oportunidades para desfrutar de experiências de ecoturismo.

Golfe:

Na República Dominicana, os golfistas podem desfrutar de 28 campos de golfe, a maior quantidade do Caribe. Muitos dos campos foram classificados entre os melhores do mundo e tem a assinatura de designers famosos, como Tom Fazio, Jack Nicklaus, PB Dye e Nick Faldo, entre outros.

O evento reúne mais de 200 expositores de 30 países e espera cerca de dois mil visitantes.

Sobre a República Dominicana

O primeiro turista a visitar a República Dominicana foi Cristovão Colombo em 1492. Rica em história, tornou-se um dos destinos mais diversificados, oferecendo uma mescla de sabores dominicanos e europeus a mais de um milhão de visitantes americanos a cada ano. Reconhecida pelos operadores de turismo da Associação Internacional de Golfe como o destino nº1 para praticantes de golfe do Caribe e da América Latina, a República Dominicana conta com 28 campos de designers internacionais, resorts de classe mundial, um equilíbrio natural perfeito, cidades modernas e vilas encantadoras, onde o calor do povo envolve seus visitantes. Além de contar com as melhores praias, história e cultura fascinantes, a República Dominicana é o destino perfeito para celebridades e famílias. Siga-nos no Instagram @VisiteRepublicaDominicana e curta nossa página no Facebook Visite República Dominicana

Informações à Imprensa:

Smart PR:  http://smartpr.com.br/